Por: Allan Domingos
TORCIDA RUBRO NEGRA EM FESTA
Já era de se esperar a chegada do imperador na gávea. Foi com muita festa da torcida do Flamengo, que enlouqueceu com a chegada do imperador Adriano. O jogador volta para o clube no qual foi revelado.
O que podemos falar de Adriano? Um grande jogador? um gênio quando está com a bola nós pés? Ele simplesmente é tudo isso. Um jogador com enorme talento, porém, Adriano já passou por vários momentos conturbados na carreira, onde ganhou a fama de jogador baladeiro, que gosta de muitas festas. Indisciplina e o seu jeito marrento de ser, fizeram de Adriano um jogador problemático. No entanto, é um centravante que quando está com a bola não sai dando chutão igual outros jogadores, ele sim sabe finalizar com precisão.
O Flamengo não ganhou um simples jogador, ganhou um jogador que é diferente dos demais assim como Ronaldo é no Corinthians sendo o refencial, um jogador que chama a responsabilidade para si. Só espero que o imperador não faça igual ele fez no São Paulo e fazia na Internazionale de Milão, onde a balada era mais importante que o seu ofício fazendo com que não aparecesse nem para treinar.
Adriano é assim, por isso acho difícil mudar. Se um dia vier à ocorrer tal façanha, vai ser por um milagre mesmo.
Agora que as baladas do Rio de Janeiro vão bombar mesmo com Adriano em ação, e olha lá se ele não se juntar com o Ronaldo, que também gosta de uma balada.
Ai o bicho vai pegar porque Corinthians e Flamengo estão "ferrados", os dois na balada e os times entrando em crise, ao invés deles serem os destaques dos campeonatos eles serão sim os astros
das baladas cariocas.
Vou torcer para que o Adriano recupere aquele futebol que ele sabe jogar e faça a torcida do Flamengo feliz, assim como o fenômeno está fazendo no Corinthtians, e que ele também volte a ser feliz, como ele era antes.
Trance essa ideia
Há 14 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário