quarta-feira, 20 de maio de 2009

Falando no Ronaldo...

Càssio Freires

cassio.freires@hotmail.com
www.comcassiofreires.blogspot.com


Deu no negòcios do esporte , de Erich Beting, no UOL: mesmo que Corinthians, Globo e o jogador neguem tudo se perguntados, repercute na emissora global a história de empresas do Grupo Sílvio Santos (Baú, Tele Sena e banco Pan-Americano) patrocinarem o clube paulista. A questão das marcas até passa. O bicho pega é em uma proposta do SBT para o Nazário endossar a mudança em sua grade de programação. Segundo o primo do Mauro, a Globo sondou o Coringão para evitar que isso aconteça, contrariando discurso oficioso de Marcelo Campos Pinto quando diz nada saber e nem ver problema no atacante anunciar o canal concorrente. O cerne da questão é o Ronaldo ser peça-chave para elevar a audiência do futebol global, além de sempre privilegiá-la em entrevistas para reportagens ou programas. Por outro lado, o Timão se vê enrolado, pois sabe que é gelada ficar de mal com a "Poderosa", mas também sabe que a grana do patrocínio do Patrão é muito bem-vinda. Some a isso tudo a vice-liderança na audiência da Grande São Paulo nas novas faixas de programação do SBT lançadas nesta semana e aí já viu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário